15 de out. de 2016

Windows 10 Pro x86 x64 2016



O Windows 10 está repleto de novos recursos que ganham vida em dispositivos modernos e potentes. O melhor Windows de todos os tempos traz a você ferramentas inovadoras para concluir tarefas mais rápido.



Mais seguro

O Windows oferece mais recursos de segurança interna e autenticação mais segura. As atualizações habilitadas de forma permanente ajudam a manter a segurança em dia durante o tempo de vida do seu dispositivo.


Windows Hello


O Windows Hello muda seu jeito de pensar sobre senhas. É o acesso sem senha que oferece a você o modo mais rápido e seguro de desbloquear seus dispositivos Windows. Usando seu rosto, sua impressão digital ou um dispositivo complementar, ele reconhece sua identidade. Ele recebe você com um cumprimento simpático e funciona até mesmo em aplicativos e sites Microsoft Edge.

Segurança mais abrangente

Sendo o Windows mais seguro já criado, o Windows 10 oferece proteção abrangente – incluindo tecnologias antivírus, firewall, Defender e anti-phishing – durante o tempo de vida com suporte do seu dispositivo. Você obtém mais recursos de segurança e atualizações contínuas para ajudar na proteção contra ameaças atuais e futuras. Tudo isso integrado, sem custo adicional.


Mais produtividade

Alcance o dobro de produtividade com mais ferramentas inovadoras para se organizar, capturar ideias, trabalhar online e realizar tarefas com rapidez.

Vá além da navegação

O Microsoft Edge é o moderno navegador criado para o Windows 10. É mais pessoal, responsivo e tem tudo a ver com a realização de tarefas online. Escreva diretamente em páginas da Web, compartilhe suas marcações com outras pessoas, use extensões e muito mais.

A maneira mais rápida de colocar ideias em prática

Transforme rapidamente pensamentos em ações com a mágica do Windows Ink. Capture naturalmente anotações e ideias na velocidade do pensamento, sem a necessidade de estar conectado.

O melhor Windows para jogos de todos os tempos

Desfrute de excelentes jogos novos para Xbox no Windows 10 com o desempenho impressionante do DirectX 12.8 Fique conectado à sua comunidade de jogos com o aplicativo Xbox e jogue sempre que quiser com o streaming em casa.9

Resultado de imagem para windows 10

 Baixar Windows 10 ProComo Instalar

1 - Extraia e/ou monte o .ISO;
2 - Quando pedir, utilize este Serial:
QJNXR-YD97Q-K7WH4-RYWQ8-6MT6Y;
3 - Ative usando os Ativadores integrados;
4 - Aproveite.

Tem duvidas, comentários ou sugestões? Comenta ai. Quer fazer um pedido pra algum post? Preencha o formulário da pagina pedidos e postaremos em breve...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário

Fala ai com o tio: