24 de jun. de 2016

Company of Heroes 2 - Master Collection



Em 2006, a Relic Entertainment lançou o Company of Heroes, um jogo de estratégia em tempo real exclusivo para PC que parecia despretensioso, mas que com seus gráficos exuberantes para a época e muita ação foi capaz de conquistar os fãs do gênero e o prêmio de melhor título do ano em sua categoria.



Agora, a produtora anuncia Company of Heroes 2, o segundo game da série que promete ser uma bela sequência, introduzindo à franquia novos fronts de batalha, protagonistas e tecnologias — incluindo a engine Essence 3.0 e o suporte para DirectX 11.

Apesar de contar com muitos aprimoramentos, o jogo mantém o mix único de jogabilidade estratégica com multiplayer competitivo e visual cinematográfico, o qual tornou o primeiro título um grande sucesso.

A Mãe Rússia está chamando

Se no primeiro título da franquia você entrou na Segunda Guerra Mundial com a Able Company, uma unidade militar dos Estados Unidos, e participou de incursões nos memoráveis eventos como o fatídico Dia D, desta vez você vai liderar tropas do exército Soviético.



A narrativa de Company of Heroes 2 se desenrola no ano de 1941, naquele que será o conflito mais sangrento dessa guerra, resultando em mais de 14 milhões de baixas entre os soldados que atravessaram a Frente Oriental. Entrincheirados, você e seus comandados precisam combater os invasores alemães — os quais são mais bem treinados e armados por Adolf Hitler.

Embora estejam em desvantagem técnica, outros fatores pendem a balança para o seu lado, como o conhecimento do território e o clima. Contudo, o que realmente faz a diferença neste game é a qualidade das táticas e estratégias militares adotadas.

Assim, cada passo deve ser friamente calculado, pois toda escolha tem uma consequência. E toda guerra pode mudar de direção a partir de um único fato. Prepare-se para encarar os confrontos mais brutais da história. A pátria, Mãe Rússia, está chamando!
Contra um e contra todos

A atual versão de teste do Company of Heroes 2 oferece, por enquanto, apenas o modo online de jogo. Nele, você comanda as suas tropas em partidas “mano a mano” ou com equipes de até quatro jogadores cada uma. Obviamente, quanto maior for o número de exércitos, mais dinâmicos e violentos ficam os conflitos.



Na hora de procurar uma batalha, você pode realizar algumas definições. Além de definir o número de participantes em cada grupo, é possível determinar que a partida seja privada, ou seja, você pode confrontar apenas seus amigos no Steam que também possuam o game.

Ao escolher esse segundo estilo, você ainda é capaz de definir o mapa do conflito (existem seis cenários), o padrão de recursos iniciais e que parâmetro determinará o vencedor: quantidade de pontos conquistados ou a aniquilação total do exército inimigo.

Um campo de batalha quase real

Mais do que aprimoramentos visuais e sonoros, o Company of Heroes 2 apresenta grande melhorias quando o assunto é jogabilidade. Entre as novidades, o principal destaque são as novas formas de interação com os ambientes, as quais têm o objetivo de promover uma imersão mais agradável.



Por exemplo, no meio das estradas e trincheiras que se espalham pelos campos de batalha, a neve que cobre as passagens de unidades móveis funciona como um verdadeiro obstáculo. Isso significa que o que estiver tentando se mover sobre o gelo terá muita dificuldade, pois enfrentará um terreno de difícil locomoção.

Além de deixar as tropas e os veículos mais lentos, a neve fofa pode ser uma aliada na hora de rastrear os inimigos. Isso porque as pegadas dos soldados e os rastros dos pneus permanecem marcados, podendo servir para encontrar possíveis oponentes escondidos.

É importante se proteger

Na hora que os tiroteios começarem, muros, morros, árvores, cercas, casas e até pilhas de corpos podem ser usados como proteção. A durabilidade de cada “escudo” desses varia de acordo com o tipo de material. Uma barreira de pedras possui maior resistência que um simples cercado de madeira, por exemplo.

Na contramão, caso seus adversários estejam protegidos, você pode usufruir de sua artilharia pesada, como tanques, metralhadoras fixas, lançadores de mísseis e até lança-chamas para literalmente quebrar esses obstáculos.

Armando arapucas

O clima gélido da antiga União Soviética também pode influenciar o andar de um confronto. Durante um conflito, os exércitos podem ser atingidos por uma nevasca, podendo matar unidades inteiras caso os soldados não estejam bem abrigados. Para evitar que seus comandados congelem, eles precisam entrar em edificações, estar dentro de veículos ou permanecer próximos a fogueiras.

As baixas temperaturas são capazes inclusive de congelar riachos e lagos, abrindo uma brecha para uma armadilha mortal. Caso você aviste um veículo ou tropa inimiga percorrendo esse tipo de superfície, basta arremessar uma granada ou disparar um armamento de grosso calibre para que a camada de gelo se quebre e afunde os oponentes, fazendo com que eles se afoguem.
Soldados inteligentes

A inteligência artificial do Company of Heroes 2 foi aprimorada em relação ao seu antecessor. Isso significa que os soldados estão mais astutos e podem se adaptar às diversas situações de combate.



Com isso, mesmo que você jogue várias vezes os mesmos confrontos, a IA vai interagir de maneiras diferentes, sendo que ela é programada para agir da maneira mais “randômica” possível. Não espere que os alemães facilitem as coisas para os soviéticos.

 Baixar Company of Heroes 2
Como Instalar:

1 - Extraia e monte o .ISO; 
2 - Copie o conteúdo da pasta PLAZA, para a pasta do jogo; 
3 - Bloqueie o jogo pelo FIREWALL; 
4 - Jogue. Tem duvidas, comentários ou sugestões? 


Comenta ai. Quer fazer um pedido pra algum post? Preencha o formulário da pagina pedidos e postaremos em breve...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário

Fala ai com o tio: