17 de dez. de 2015

Final Fantasy VI



FINAL FANTASY VI estreou em 1994 como o sexto capítulo da série icónica FINAL FANTASY. Inovações incluíram a capacidade de reproduzir todos os personagens principais como o protagonista do jogo, e até hoje, sua história épica entrelaçamento cada um dos seus destinos ainda é altamente classificado e descontroladamente popular.


Com a abundância de habilidades disponíveis eo sistema magicite para controlar feitiços / convocação, os jogadores podem desenvolver seus personagens da forma que quiserem. Este foi também o primeiro jogo FINAL FANTASY para incluir o Ultima Weapon, a espada mais poderoso de todos e um item recorrente em títulos subsequentes dentro da série.

História

A Guerra dos Magos deixou pouco, mas cinzas e miséria em seu rastro. Mesmo a própria magia tinha desaparecido do mundo. Agora, mil anos mais tarde, a humanidade tem refeito o mundo através do poder do ferro, pólvora, motores a vapor, e outras máquinas e tecnologias.


Mas há uma que possui o poder perdido da magia - um jovem nome da menina Terra quem o império do mal manteve escravizados em um esforço para aproveitar seu poder como arma. Isto leva a um fatídico encontro entre a Terra e um jovem chamado Locke. Sua fuga angustiante das garras do Império coloca em movimento uma série de eventos que toca inúmeras vidas e leva a uma conclusão inevitável.

Características principais


  • Designer de personagens veterano Kazuko Shibuya tem meticulosamente recriados os gráficos, trazendo o mundo de Final Fantasy VI ao PC pela primeira vez!
  • Controles atualizados e sistema de batalha em tempo ativo são otimizados para combate fluido para PC


 Baixar Final Fantasy VIComo Instalar 

1 - Extraia e monte o .ISO; 
2 - Copie o conteúdo da pasta CRACK, para a pasta do jogo; 
3 - Bloqueie o jogo pelo FIREWALL; 
4 - Jogue. Tem duvidas, comentários ou sugestões? 


Comenta ai. Quer fazer um pedido pra algum post? Preencha o formulário da pagina pedidos e postaremos em breve...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário

Fala ai com o tio: